1. Nossos fornecedores são internacionais e sediados em diferentes países como Estados Unidos, Portugal e China. Após a compra realizada em nosso website, os produtos são enviados diretamente para o endereço do cliente.

2. Nossas entregas costumam ser realizadas entre 15 e 25 dias após a confirmação de pagamento. Esta é uma estimativa média que temos de acordo com nossa operação.

3. A previsão de entrega dos produtos é informada durante o procedimento de compra e é válida para capitais e regiões metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demandar um pouco mais de tempo.

4. A previsão informada poderá sofrer alterações por razões as quais infelizmente fogem ao nosso controle. Aumento de preço do combustível, datas festivas, procedimentos operacionais dos agentes internacionais de transportes, dos Correios e da Receita Federal, são alguns exemplos do que pode gerar alterações na previsão de entrega.

5. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

6. Os Correios, empresa responsável pela entrega, fará até três tentativas de entrega no endereço informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente declara estar ciente de que o pedido será enviado para a Brinkakids e eventuais custos com reenvio do pedido serão de sua responsabilidade.

7. A Brinkakids não se responsabiliza por qualquer atraso na entrega devido a greves realizadas pela empresa dos Correios e/ou seus funcionários e/ou qualquer outro fator externo. Quando esta situação ou qualquer outra semelhante ocorrer, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas em questão.

8. Toda compra realizada em nosso website acompanha um código para rastreamento do pedido. De posse deste código, o cliente poderá a qualquer momento consultar e acompanhar o andamento de sua encomenda. Caso o cliente realize uma compra com dois ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e serão emitidos códigos de rastreio diferentes para cada produto.

9. A conferência da adequação das dimensões do produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias.

10. Em casos de a entrega não ser realizada pelos motivos de: a) destinatário desconhecido no local, b) carteiro não atendido, c) endereço incorreto, d) mudança de endereço, d) falta de retirada na agência dos correios ou e) vencimento da taxa alfandegária (caso ocorra), a responsabilidade e o custeio com eventuais devoluções e reenvio serão exclusivamente do Cliente.

11. Recomendamos ao Cliente total atenção ao preencher os dados para entrega. Qualquer erro de preenchimento poderá atrasar a entrega do pedido e/ou impossibilitar a sua realização. Reforçamos que a Brinkakids não se responsabilidade por falhas na entrega decorrentes de erros cometidos pelo Cliente.

12. Solicitações para alteração no endereço de entrega serão aceitas apenas se forem realizadas dentro do prazo de 24h após a confirmação de pagamento da compra. Da mesma forma, não serão aceitos pedidos de cancelamentos se realizados após o prazo de 24h da confirmação de pagamento. O aceite de ambas as solicitações fica condicionado ao produto ainda não ter sido enviado aos agentes de transporte internacional.

13. Não cobramos nenhuma taxa de frete ou de entrega aos nossos clientes. Entretanto, segundo as regras dos Correios, existe a previsão de cobrança de uma taxa de R$ 15,00 sobre encomendas internacionais. Esta taxa, apesar de prevista, poderá não ser cobrada.

14. Por se tratar de uma remessa internacional, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A Brinkakids não se responsabiliza por eventuais custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo ou demais órgãos competentes.

15. Em caso de prazo de entrega ultrapassar o limite máximo de 75 dias úteis, o cliente terá direito a restituição integral do valor pago pelo produto.

16. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

17. Avarias de transporte são de responsabilidade dos serviços de transporte e entrega.

18. Ao efetuar uma compra, o cliente declara expressamente estar ciente e de acordo com as condições desta Política de Entrega.