SOBRE PEDIDOS E ENTREGAS

1) Consigo rastrear o minha compra?
Sim. Toda compra realizada em nosso website acompanha um código de rastreio para acompanhamento. Se houver qualquer dificuldade, nosso SAC estará à disposição para colaborar.

2) Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – Correios.

3) Em quanto tempo vou receber meu produto?
Nossas entregas costumam acontecer entre 10 e 25 dias após a confirmação de pagamento. Entretanto, a previsão de entrega é informada no procedimento de compra e varia de acordo com o endereço de cada cliente.

4) Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não. Após a compra ser finalizada, não é mais possível fazer qualquer alteração. Se esqueceu de incluir algum produto no carrinho ou se desejar adquirir algum outro produto, será necessário fazer uma nova compra.

5) Não recebi todos os itens da minha compra. O que fazer?
Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@brinkakids.com.br, ou pelo formulário de atendimento disponível em nosso website. Iremos analisar seu pedido e lhe retornar com a solução.

6) Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim. Mas precisa ser maior de 18 anos, responsável, portar documento de identificação com foto e ser capaz de assinar o protocolo de entrega.

9) Existe um valor mínimo de pedido?
Não.

10) Posso alterar o endereço da entrega?
Sim. Entretanto, a alteração fica condicionada a seu pedido não ter sido enviado para a transportadora, o que costuma acontecer após as primeiras 24h da confirmação de pagamento.

11) Como é calculado o frete para meu pedido?
Não cobramos frete.

12) Consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras com endereços de entrega diferentes.


SOBRE IMPOSTOS E TAXAS

1) Meu produto pode ficar redito na alfândega?
Sim. Mas isso não é para acontecer. Todos os impostos referentes a sua compra são recolhidos e pagos antes de chegar ao Brasil.

2) Se ficar retido, o que devo fazer?
Basta entrar em contato com o nosso SAC. Iremos assumir as tratativas para liberar seu produto. E caso seja cobrado algum imposto, mesmo que de forma indevida, nós iremos pagar e liberar seu produto para entrega.


SOBRE PAGAMENTOS

1) Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Cartão de crédito, débito e PIX.

2) O que fazer em caso de pagamento em duplicidade?
Você deverá entrar em contato com o nosso SAC e solicitar o cancelamento do pagamento em duplicidade. Iremos analisar sua solicitação e realizar o estorno junto a operadora de cartão, se devido for.

3) Meu pagamento não é aprovado. O que fazer?
Neste caso será necessário tentar outra forma de pagamento ou tentar utilizar um cartão diferente.

4) Posso comprar parcelado?
Sim. Pagamentos com cartão de crédito podem ser parcelados em até 12x.

5) Quais são os prazos para estorno?
Para compras com PIX, o prazo é de até 5 dias úteis. Para compras com cartão, o estorno normalmente é realizado de uma única vez na próxima fatura.


SOBRE OFERTAS E PROMOÇÕES

1) A Brinkakids realiza promoções relâmpago?
Sim. Nossas promoções serão sempre anunciadas em nosso site e redes sociais.

2) Consigo saber das promoções?
Sim. Todos os nossos clientes são informados de nossas promoções antes de elas irem para o site.

3) Não sou cliente. Consigo saber das promoções?
Sim. Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter para receber nossas atualizações e promoções.


SOBRE CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam cancelamento, troca ou devolução, serão atendidas conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1) Me arrependi da compra. Posso cancelar?
Sim. O prazo para exercer o direito arrependimento da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

2) Passado o prazo de arrependimento, posso trocar ou devolver o produto?
Sim. Para tal, basta entrar contato com o nosso SAC e fazer sua solicitação que iremos analisá-la. Caso a análise seja procedente, iremos atender sua solicitação sem maiores transtornos, conforme previsto no CDC.


Para mais informações, recomendamos a leitura de nosso Termo de Uso e Política de Privacidade.